6 de junho de 2009

As Batatas

Recentemente um amigo me disse que este meu blog era muito melancólico. Que os textos até eram bons, mas eram melancólicos. É. É mesmo. Vou deixar para outros blogs, meus ou dos outros, a tarefa de entreter com humor, fofocas, ciência, grandes sacadas e "expertezas" de negócios, etc. Neste aqui, eu me reservo o direito de ser reflexivo, introspectivo, melancólico, dolorido. Porque é muito pragmático olhar o mundo com um sorriso, ir à luta todos os dias, ser derrotado e ter um monte de propaganda mostrando que o caminho do vencedor é o único caminho E não necessariamente é o seu, mas que você deve se esforçar, pois ao vencedor, as batatas... mas aqui eu quero dizer "para com isso"! Ao vencedor os louros e a serotonina fátua, que se esvai logo após a vitória, e ao perdedor, a depressão, os couros, e as baratas - e a esperança, que é a última.

Nenhum comentário: