31 de maio de 2009

O Nome do Avatar

Tô nem ai se as pessoas lêem ou não o que escrevo. Escrevo porque gosto e pronto. Nem ai se meu chefe não me valoriza, ganho meu salário e vou pra casa, quando não for me usar mais, me demita. Me lixando se meus amigos fingem escutar o que digo ou se reparam se estou igual ou diferente. Não me importo com a opinião dos outros, tenho centenas de canais de TV. Nem ai se serei um talento reconhecido ou um gênio obscuro. Dane-se a vontade dos que querem que eu tenha vontade. Foda-se se estou mentindo. "Nem ai" é o nome do meu avatar, já que por dentro ninguém nunca vai saber o que sou. Tenho um milhão de amigos, e não sou mais que um bip, quando muito.

Um comentário:

Her Filho disse...

Ba, foda-se o que vc diz e o que digo, foda-se o que vc escreve e o que eu escrevo, foda-se o que vc lê e o que eu leio, foda-se o que vc ouve e o que eu ouço... não façamos de conta que as pessoas estão muito preocupadas com o que cada um de nós sente e pensa. Tem razão, tbém tô nem aí... é melhor a gente tentar ser feliz enquanto é tempo.